/Vítima de atentado em Craíbas morre no HE do Agreste, em Arapiraca

Vítima de atentado em Craíbas morre no HE do Agreste, em Arapiraca

Morreu mais uma vítima do atentado que aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (12), no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas.

Júlio Pereira de Oliveira, de 23 anos, estava internado em estado grave porque os tiros o atingiram da região da cabeça. Ele acabou não resistindo e faleceu na noite dessa quarta-feira, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

O atentado aconteceu no início da tarde de ontem, quarta-feira (12), e deixou um homem morto e outros dois feridos, no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas. As vítimas eram pai e filhos, identificados como Plácido Oliveira, de 79 anos, Júlio Pereira de Oliveira, conhecido como “Pai Véio”, 23 anos, e Itamar Pereira de Oliveira, 18 anos. 

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas estavam sentadas dentro de casa, quando os criminosos entraram na residência e efetuaram os disparos. O crime foi cometido por dois homens armados, que chegaram ao local em uma motocicleta, de cor escura e placa não informada. O alvo dos assassinos era Júlio Pereira de Oliveira, mas os disparos acabaram atingindo os outros dois parentes.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Plácido Oliveira já estava em óbito. Os irmãos Itamar Pereira e Júlio Pereira estavam gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

Os autores do crime fugiram. A polícia ainda não sabe as motivações do atentado. 

Já é Notícia