/Vereador Rogério Nezinho diz que administração de Rogério Teófilo, continua parada

Vereador Rogério Nezinho diz que administração de Rogério Teófilo, continua parada

O vereador Rogério Nezinho (MDB), parabenizou a reabertura do Restaurante Popular, o conhecido Jerimum,  que vai beneficiar os comerciários do centro de Arapiraca, como também, as centena de pessoas que chegam à cidade todos os dias e que moram na região, mas deixou clara, também a sua preocupação sobre o não fechamento outra vez como aconteceu por um período de quase oito meses.
Outro assunto abordado pelo vereador Rogério Nezinho, foi com relação aos últimos acontecimentos do vandalismo praticado contra o Memorial da Mulher, onde teve a porta quebrada e algumas peças do acervo, danificadas.   

O vereador atribuiu esses fatos, a não existência de vigilantes naquele local, onde até a ocorrência da invasão, não existiam pessoas que pudessem proteger o patrimônio público.

Ele disse, que quando a administração municipal vai inaugurar uma determinada obra, faz uma intensa divulgação como se fosse a Oitava Maravilha do Mundo e que é preciso uma maior atenção aos problemas da cidade.

Ele disse que as redes sociais hoje servem como um instrumento de divulgação das coisas erradas dentro da administração municipal.