/Vereador Pastor Marcos Caetano lamenta que população tenha que comprar tinta para pintar faixas de pedestres em Arapiraca

Vereador Pastor Marcos Caetano lamenta que população tenha que comprar tinta para pintar faixas de pedestres em Arapiraca

O vereador Pastor Marcos Caetano (PTC), durante pronunciamento na Câmara Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira (27), falou sobre um vídeo nas redes sociais, onde moradores da Rua Marechal, em Arapiraca, pintaram as faixas de pedestres, obrigação segundo ele, que seria da administração municipal.

Ele classificou que estas ações consideradas simples, deveriam ser vistas com bastante atenção para não passarem despercebidas e atribuiu a SMTT.

Ele chamou a atenção ainda, para outro sério problema com a falta de faixas de pedestres na cidade, onde muitas pessoas de outras cidades são atropeladas e até vítimas fatais por falta de uma sinalização adequada.

Pastor Marcos Caetano, ao sair em defesa dos colegas vereadores que são bombardeados com declarações nas redes sociais, diz que esta Casa não está omissa aos problemas e está cobrando das autoridades as soluções urgentes para o problema.

O vereador também falou sobre suas indicações pedidno quebras-molas em Arapiraca e que nunca foram atendidas.

“Se eu for contar o número de pedidos, passa de mil e eu até já fiz aqui um juramento, para não mais pedir a colocação de quebra-molas em Arapiraca”, disse ele.

Entre os pedidos, ele cita a Rua Nossa Senhora da Salete, onde o fluxo de veículos naquele local é intenso, colocando em risco a vida de pessoas que necessitam dos atendimentos dos postos de saúde e até de crianças, uma vez que as próprias calçadas ficam muito próximas do asfalto, afirmou ele.

Assessoria