/Rogério Nezinho diz que administração de Rogério Teófilo continua parada e sem perspectiva

Rogério Nezinho diz que administração de Rogério Teófilo continua parada e sem perspectiva

Rogério Nezinho, disse que toda a Zona Rural de Arapiraca está reclamando com a falta de atenção da administração municipal.

Durante a tribuna livre realizada na quinta-feira (7), quando o líder comunitário e ex-secretário de Cultura de Arapiraca, Joãozinho Braúna, usou o espaço para criticar a administração municipal ao se referir o lixo espalhado em Arapiraca, o vereador Rogério Nezinho (MDB), fez duras criticas ao prefeito Rogério Teófilo, segundo o qual, passados dois anos de governo, nada fez e uma previsão de que nesses dois anos que faltam, não há tempo para ele se recuperar.

Rogério Nezinho, disse que toda a Zona Rural de Arapiraca está reclamando com a falta de atenção da administração municipal.

O vereador disse que a falta de comunicação com o seu secretariado, está refletindo de maneira negativa com a sociedade.

Ele disse que há dois anos, vem usando a tribuna da Câmara Municipal, para denunciar o abandono na cidade pelo prefeito Rogério Teófilo.

Rogério Nezinho, fez uma avaliação dos trabalhos e citou, que existem obras em Arapiraca, onde o prefeito coloca apenas dois pedreiros e dois serventes e diz que essas obras estão a todo vapor.

O parlamentar fez um paralelo da atual administração com as administrações da ex-perfeita Célia Rocha e Luciano Barbosa, onde ambas eram verdadeiros canteiros de obras.

Rogério Nezinho, concluiu afirmando que há dois anos apresenta indicações e que nunca foram atendidas, o que é prejudicial para a população.

Fonte: Ascom Câmara Municipal