/Ricardo Nezinho participa de almoço com governador Renan Filho e volta a defender a instalação do IC em Arapiraca

Ricardo Nezinho participa de almoço com governador Renan Filho e volta a defender a instalação do IC em Arapiraca

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), atendendo a um convite do governador Renan Filho (MDB), participou no último final de semana, de almoço para os deputados estaduais, no Palácio República dos Palmares, no intuito de aproximar a relação institucional entre os poderes executivo e legislativo.

Renan Filho defende que o trabalho com integração, harmonia e independência é o caminho mais eficaz para a obtenção de resultados conjuntos.

O convite foi extensivo para todos os parlamentares, independente de posicionamento político, atuação e pensamento, como manda a maturidade e a civilidade do cargo público.

Ao  fazer uma avaliação do encontro, Ricardo Nezinho, um dos representantes de Arapiraca da Assembléia Legislativa,  disse que encontros como esse serve para estreitar ainda mais a aproximação dos poderes, executivo e legislativo. 

Ricardo Neznho, disse que aproveitou  a oportunidade, para em nome da população arapiraquense, solicitar ao governador Renan Filho, a instalação do Instituto de Criminálistica para Arapiraca, que é um dos principais temas debatidos por ele na tribuna da Assembleia Legislativa.

“A instalação desse Núcleo do IC em Arapiraca, não vai apenas atender a sociedade arapiraquense, mas aos municípios vizinhos e de outras regiões do estado”, afirmou.

O parlamentar, disse que lamentável para uma família passar muitas horas na rua esperando a chegada da perícia técnica, para a liberação do corpo de um ente querido”, salientou.

Outro ponto defendido por Ricardo Nezinho é o fato de que quando acontece um acidente ou alguém é assinado em plena via pública, o corpo fica exposto horas e horas sendo observado pelas crianças, que ficam traumatizadas com as cenas, concluiu Ricardo Nezinho.

Assessoria