/Restaurante Popular é reaberto e recebe aprovação de consumidores

Restaurante Popular é reaberto e recebe aprovação de consumidores

“Com esses novos valores cobrados pelas refeições, vai melhorar muito o nosso orçamento, porque almoçamos aqui todos os dias, principalmente quem trabalha no comércio”.

A afirmação foi feita pelo comerciário João D. Silva Lima (50), que trabalha em uma loja na Praça Manoel André, ao falar sobre a redução de 35% no valor do almoço que era de R$ 4,00 e agora, passa a ser cobrado R$ 2,60, durante a reabertura do Restaurante Popular, o conhecido Jerimum.

Para o Professor de Judô, Heleno, com a crise econômica porque passa o Brasil, o trabalhador brasileiro, o assalariado é quem mais sente o peso no bolso, principalmente quando o assunto é alimentação.

Para ele, a iniciativa de redução no preço do almoço, vai contribuir bastante com a economia do município, porque a frequência vai ser maior ainda.

Para o vendedor ambulante James Roberto Lima (62), a alimentação balanceada, composta por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, suco e sobremesa, satisfaz o paladar e acima de tudo, evita que ele faça lanches, sem o menor valor nutritivo.

Redação