/Projeto Cultura na Praça apresenta cantor romântico Nando Gonçalves

Projeto Cultura na Praça apresenta cantor romântico Nando Gonçalves

Na manhã desta segunda-feira (11), o Centro de Arapiraca, como acontece todas às segundas-feiras, pela manhã, das 9h00 ao meio dia, foi palco de muita alegria, na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura, com a realização de mais uma edição do Projeto Cultura na Praça, com a coordenação do mestre Afrísio Acácio.

O Projeto Cultura na Praça recebeu a visita do cantor romântico  Nando Gonçalves, que com sua voz inconfundível, se assemelha ao cantor Nelson Gonçalves.

“Quando ouvi aquela voz, até pensei que fosso o próprio Nelson Gonçalves, só não acreditei, porque lembrei que o Nelson Gonçalves, já teria morrido há alguns anos”, disse o publicitário Eufrásio Paulino (leia-se Xereta), que acompanha semanalmente a realização do tradicional Forró na Praça.

Segundo informou o próprio Nando Gonçalves, ele vai participar de uma gravação em homenagem especial ao cantor Nelson Gonçalves.

“Mais uma vez, o Projeto Cultura na Praça, abre o espaço, não apenas para o forró, mas para a música romântica, mostrando os nossos talentos musicais”, disse Afrísio Acácio.

Fotos cedidas gentilmente pela Revista Xereta