/Projeto Amigos Solidários do Bem e Grupo Multiplicadores do Amor iniciam arrecadação de brinquedos para distribuição com crianças carentes

Projeto Amigos Solidários do Bem e Grupo Multiplicadores do Amor iniciam arrecadação de brinquedos para distribuição com crianças carentes

Os organizadores do Projeto Amigos Solidários do Bem e Grupo Multiplicadores do Amor, que fazem um trabalho assistencial que tem chamado a atenção da sociedade arapiraquense, são responsáveis hoje, pela alegria e bem-estar de dezenas de entidades filantrópicas em Arapiraca.

O grupo de jovens se une desde as primeiras horas da manhã em todos os dias, para visitar casas assistenciais e levar a mensagem de carinho com a distribuição de brindes arrecadados com o comércio local, para serem distribuídos com as crianças no Dia da Criança.

Dando prosseguimento a essa responsabilidade social, os jovens já iniciaram desde o mês passado, a coleta de brinquedos que serão distribuídos com as crianças carentes de Arapiraca.

No próximo dia l7, estarão no Hemoar, onde farão a coleta de brinquedos com quem for fazer a doação de sangue.

Já no dia 14, estarão na comunidade do Cangandu, fazendo a arrecadação de brinquedos, dia 10 de novembro, será na Casa da Danni, nas Batingas, encerando dia 20 de dezembro, na Apala.

Redação