/Professora Graça assume secretaria de Articulação Política do prefeito Rogério Teófilo, na próxima segunda-feira (6)

Professora Graça assume secretaria de Articulação Política do prefeito Rogério Teófilo, na próxima segunda-feira (6)

Depois de assumir importantes cargos no governo do estado de Alagoas, como a 5ª CRE, em Arapiraca e o comando da Governadoria do Agreste e Baixo São Francisco, ser vereadora eleita por pela primeira vez em 2008, com  2.501 votos, se reelegendo para um segundo mandato em 2012, obtendo uma votação de 2.857 votos e sendo reeleita pela terceira vez em 2016, com 2,816 votos, a vereadora Professora Graça, deixa o Poder Legislativo, para assumir na próxima segunda-feira (06), a secretaria de Articulação Política, do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).

A solenidade acontecerá na Sala de Reuniões no Centro Administrativo, a partir das 9h00.

Ainda na condição de vereadora, Professora Graça, participou ao lado do presidente da Câmara Municipal Jario Barros e Dr. Fábio, da entrega simbólica das chaves do antigo prédio do Poder Legislativo, na última sexta-feira (5), ao prefeito Rogério Teófilo.

Em 2017, foi iniciada uma conversação entre a então presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, para uma troca entre o prédio sede do Legislativo, na Avenida Rio Branco, Centro, de Arapiraca, pelo antigo prédio da Escola de Governo, no bairro de Santa Edwirges.

Prédio atual, no Bairro de Santa Edvirges, sede do Poder Legislativo
Antigo prédio da Câmara Municipal de Arapiraca, no Centro de Arapiraca, na Avenida Rio Branco, que foi sede do Legislativo Municipal, durante 82 anos.