/Prefeitura flexibiliza horário de trabalho nos dias de jogos do Brasil na Copa

Prefeitura flexibiliza horário de trabalho nos dias de jogos do Brasil na Copa

A prefeitura de Arapiraca informou por meio de nota, nesta quinta-feira (14), que em virtude do evento Copa do Mundo de Futebol Fifa (14/06 a 15/07/2018) vai flexionar os horários de atendimento ao público nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na Rússia.

De acordo com o texto, os servidores não vão trabalhar nos dias em que o Brasil entrar em campo na parte da manhã, marcado para às 9h. Neste caso será dado como ponto facultativo e os servidores estarão liberados para ver os jogos na TV. Já quando os jogos forem no segundo horário, às 15h, os servidores terão que trabalhar apenas no primeiro horário.

Entendendo que a Copa do Mundo é um evento tradicional e possui significativa importância para o povo brasileiro, a Prefeitura de Arapiraca vai abrir um cronograma especial nos dias em que a seleção brasileira entrará em campo. Assim, haverá ponto facultativo nos jogos do período da manhã e expediente até às 12h nos dias em que o Brasil atuar na parte da tarde”, diz um trecho da nota.

Já os serviços essenciais e de urgências oferecidos à população funcionarão normalmente, a exemplo dos atendimentos no 5° Centro de Saúde, Fiscalização de Trânsito e serviços da Vigilância Municipal.

Assessoria