/Prefeitura e Casal discutem soluções para obras realizadas em Arapiraca

Prefeitura e Casal discutem soluções para obras realizadas em Arapiraca

A Prefeitura Municipal de Arapiraca e a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vão trabalhar em conjunto para fechar as obras que são abertas pela companhia para reparos em canos estourados na cidade e também solucionar alguns problemas relacionados as estações de tratamento e o saneamento básico do município. A parceria foi firmada em reunião realizada na última quinta-feira (10), no Centro Administrativo.

No encontro, ambas as partes concordaram com a formação de um grupo de estudos para discutir a situação do saneamento no município e analisar os levantamentos que serão feitos pelas duas instituições sobre serviços realizados. Dentre os assuntos debatidos, a situação crítica nos conjuntos residenciais de Arapiraca também foi colocada em pauta e a previsão é que os problemas sejam solucionados o quanto antes.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Teófilo, o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão, que esteve acompanhado do gerente da Unidade de Negócio Agreste, Tácito Marques, técnicos e engenheiros da unidade, além das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Obras e de Agricultura e Meio Ambiente e o vereador Fabiano Leão.

O vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão, elogiou a parceria e a iniciativa da Prefeitura de Arapiraca. “É uma parceria de mútua cooperação e quando isso acontece os resultados são expressivos. Os serviços serão muito mais agilizados e quem ganhará realmente com isso é a população”, declara Francisco Beltrão. “A importância da boa comunicação é que qualquer intervenção que aconteça vai ser de duplo conhecimento. Eu queria parabenizar a prefeitura, através do prefeito Rogério, por ter essa visão e percepção que juntos seremos mais fortalecidos”, conclui.

O prefeito Rogério Teófilo demonstrou, por sua vez, que continua interessado na formalização da parceria com a Casal e aguarda bons resultados dessa união.

Assessoria