/Prefeito é apresentado ao novo aplicativo da Ouvidoria MPE

Prefeito é apresentado ao novo aplicativo da Ouvidoria MPE

O prefeito Rogério Teófilo recebeu na manhã desta terça-feira (10), no Centro Administrativo Municipal, a visita do procurador do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), Walter Acioly, que o apresentou à nova plataforma digital do órgão. Ela facilitará a vida da população alagoana.

Novidade no estado, o aplicativo Ouvidoria MPE é uma ferramenta que atenderá a todos com consultas que vão desde elogios, sugestões, reclamações até pedidos de informação, entre outros.

De acordo com a assessora de Comunicação do MPE/AL, Janaína Ribeiro, todas as demandas serão analisadas pelo ouvidor e sua equipe técnica, que informará as providências tomadas, ressalvadas as hipóteses em que o usuário solicitar o anonimato.

Ainda segundo ela, neste momento, o app está disponível gratuitamente apenas para os sistemas operacionais Android, através da Play Store dos dispositivos móveis.

Entusiasta da tecnologia, Teófilo apontou que a plataforma irá colaborar com os trabalhos desenvolvidos não só pela gestão, mas para toda população, colocando, ainda, a Ouvidoria Geral do Município (OGM) à disposição do MPE para eventuais parcerias.

“Esse aplicativo tornará muito mais transparente as ações do município de Arapiraca”, destaca o prefeito Rogério Teófilo.

Assessoria