/Pastor Théo Barros, retorna á Arapiraca como preletor durante o Louvorzão, da Igreja Pentecostal Pescadores de Almas

Pastor Théo Barros, retorna á Arapiraca como preletor durante o Louvorzão, da Igreja Pentecostal Pescadores de Almas

“Noite de adoração. Resgatando almas”. Este foi o tema da pregação na noite deste sábado (1), do Louvorzão, da Igreja Pentecostal Pescadores de Almas, do bairro da Primavera, em Arapiraca, ministrado pelo pastor pernambucano da cidade de Garanhuns, Théo Barros.

Com a igreja, recebendo fiéis de vários bairros da cidade que foram louvar o nome de Deus, o pastor presidente da Congregação Central, Gilmar Rocha, deu as boas-vindas aos visitantes, ressaltando os momentos de vitórias e bênçãos de Deus.

Um dos momentos fortes do culto aconteceu com o retorno de dois jovens que estavam afastados da igreja, mesmo depois de já terem sido convidados pelos pastores para retornarem, porém, nunca aceitarem.

“Durante a minha ministração, com acompanhamento musical do tecladista Lucas, portador de necessidades especiais, fiquei admirado com o dom o qual o Senhor concedeu aquele jovem de nos levar a uma atmosfera espiritual ‘presença de Deus’, disse o pastor.

Durante o Louvorzão, o Pastor Théo Barros, ministrou a palavra, com o tema reatando a aproximação com Deus, chamando a atenção para os perigos do afastamento dos ensinamentos de Jesus Cristo.

Dando prosseguimento ao seu louvor, o Pastor Théo Barros, estará amanhã, pela segunda vez, em menos de trinta dias, ministrando a palavra na Igreja Sede, Pescadores de Almas, no bairro Eldorado.

Redação