/Pai, mãe e filho de apenas dois anos são assassinados em Girau do Ponciano

Pai, mãe e filho de apenas dois anos são assassinados em Girau do Ponciano

Um triplo homicídio registrado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (9), deixou pai, mãe e um filho de apenas dois anos mortos. A família estaria dormindo na cama quando o crime aconteceu. Os bandidos teriam entrado pelos fundos do imóvel para cometer o crime. 

De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram assassinados a tiros o pai Edvaldo Cláudio dos Santos, de 24 anos; a mãe Edvânia Nunes, de 31 anos, e o pequeno K.M.N, de 2 anos de idade. 

O crime aconteceu na Rua João Paulo II, no Povoado Torrões, na zona rural de Girau, para onde a Polícia Militar foi acionada. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança, tendo em vista que a mãe seria irmã de um suspeito de cometer um homicídio na cidade. 
Casal, junto com o filho de dois anos, foi assassinado em casa
FOTO: REPRODUÇÃO

Ainda não se sabe quem pode ter praticado o crime, mas a polícia já trabalha na busca dos suspeitos. Por telefone, o delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela, confirmou o triplo homicídio e disse que as diligências já foram iniciadas. O fato ficará sob a responsabilidade da delegada Daniella Alves Andrade. “Já foram iniciadas as diligências na tentativa de prender os autores em flagrante. As equipes estão nas ruas e o caso será investigado pela distrital da cidade”, comentou o delegado. 

Além dos militares, agentes da Delegacia da cidade estiveram no local do crime, para colher depoimentos que vão ajudar no inquérito policial. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão submetidos ao exame de necropsia. 

Gazetaweb