/Mulher morre após ser atropelada por trator no Sítio Serra dos Ferreiras, zona rural de Arapiraca

Mulher morre após ser atropelada por trator no Sítio Serra dos Ferreiras, zona rural de Arapiraca

No início da tarde desta quinta-feira (2), uma mulher que estava conduzindo uma moto foi atropelada por um trator e acabou morrendo no local do acidente, no Sítio Serra dos Ferreiras, na zona rural do município de Arapiraca.

Segundo informações, o trator fazia terraplanagem na localidade, quando o operador da máquina estava dando ré, não viu que a vítima, identificada como Sineide de Oliveira, estava passando de moto por detrás do trator e acabou atropelando e passando por cima da mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

Ainda de acordo com informações, o condutor do trator, com placa de Limoeiro de Anadia, fugiu do local. 

Sineide de Oliveira tinha aproximadamente 40 anos, era diretora do Posto de Saúde da Vila Aparecida. No momento do acidente, ela estava retornando do almoço para o trabalho. Familiares e colegas de trabalho estão abalados. Ela morava no Sítio Capim.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da Polícia Militar de Alagoas está no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

jaenoticia

Foto por: Júnior Silva (Já é Notícia)