/Morre paciente que ganhou festa de casamento na Santa Casa de Maceió

Morre paciente que ganhou festa de casamento na Santa Casa de Maceió

O casamento de Rosecledson e Daniela de Melo, realizado no último sábado (21), em Maceió, sensibilizou inúmeras pessoas nas redes sociais. A celebração aconteceu na Santa Casa de Misericórdia, localizada no bairro do Prado. Paciente terminal de um câncer no estômago, Rosecledson realizou o antigo sonho de se casar mesmo lutando contra a doença. E apesar da torcida por sua recuperação, Rosecledson acabou não resistindo e faleceu três dias após a emocionante cerimônia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o casamento foi um desejo do casal que se conheceu há mais de dois anos. A festa contou com o apoio da família e dos médicos integrantes da Unidade Oncológica Rodrigo Ramalho, que acompanhava o paciente, que estava internado há cerca de um mês.

Casal namorou por quase dois anos antes de oficializar união

A cerimônia reuniu mais de 100 amigos e familiares no estacionamento da unidade, que recebeu ornamentação digna de uma grande festa. Nas redes sociais, internautas celebraram a relação. Alguns, inclusive, declararam que o sentimento entre Rosecledson e Daniela “vai além da vida na terra”.

“E o seu papel já se cumpriu aqui na terra. Agora, Deus precisou de você juntinho dele. Que Deus te receba de braços aberto, meu amigo. E nós que tivemos o privilégio de te conhecer, aqui ficamos com as melhores das lembranças. Descansa em paz nosso eterno Kel”, postou uma amiga na página do hospital no Facebook. 

Fonte: Gazetaweb