/Igreja Assembleia de Deus, do Santa Esmeralda, realiza evento para atrair mais jovens

Igreja Assembleia de Deus, do Santa Esmeralda, realiza evento para atrair mais jovens

Os cultos foram realizados com o objetivo de fazer com que os jovens focassem seus interesses com base na vontade de Deus, revelada em Sua Palavra.

Em pleno século vinte e um, a juventude tem mostrado a cada dia, o afastamento das coisas espirituais, onde em um mundo cujas palavras de ordem são os bens materiais, os jovens se distanciam mais de Deus, para buscarem algo que não vão encontrar nas redes sociais, demonstrando a completa falta de interesse na aproximação com os ensinamentos sagrados através do Livro dos Livros, a Bíblia.

E foi pensando em atrair mais ainda a juventude, que a Igreja Assembleia de Deus, do bairro de Santa Esmeralda, em Arapiraca, realizou durante dois dias, neste sábado (15) e domingo(16), um encontro denominado, Jovens, diferentes em um mundo diferente.

O evento foi coordenado pelo Pastor Silvanio Souza, que contou com a participação dos Conjuntos de Jovens do Sítio Quati, Planalto I e Local.

Durante a pregação, os preletores exortaram a participação da juventude na religião, mostrando, que o principal caminho para se afastar das coisas do mundo, é Deus.

Para exemplificar o conceito da juventude na igreja, a Palavra foi dirigida aos jovens, através da vida do Profeta Daniel, que foi um homem retirado de sua terra natal ainda jovem para trabalhar em um dos lugares mais hostis em que poderia se encontrar: o palácio do império inimigo.

Mas mesmo em um lugar tão adverso ele se levantou corajosamente, como um lembrete em meio à cultura pagã vigente: Há apenas um só Deus, e não há quem possa impedir a sua mão.

Redação