/Humorista Solange Damascena, mais conhecida como a Gaguinha de Ilhéus, da Bahia, faz segunda apresentação no Arraiá Coringa

Humorista Solange Damascena, mais conhecida como a Gaguinha de Ilhéus, da Bahia, faz segunda apresentação no Arraiá Coringa

Boaaaaa, boooooa, noi, noi, noi, noi, noite te te te te, meu, meu, meu, meu, po, po, po, po, po, vo, vo, vo, vo de Ara, ra, ra, pi, pi, pi, pi, ra, ra, ra, ca, ca, ca,ca e Gru, gru, gru, gru, po, po,po, po Cu, cu, cu,cu, cu, rin, rin, rin, ga, ga, ga, ga. Foi assim, a entrada na noite deste sábado (28), no Arraiá Coringa, no Arapiraca Garden Shopping, da humorista Solange Damascena, mais conhecida como a Gaguinha de Ilhéus, da Bahia, para sua apresentação em seu segundo dia.

Nesta sexta-feira, a apresentação da humorista foi no Maceió Shopping. Ela também já integrou o elenco do Pânico na Band. Solange tem um canal no Youtube (Solange Gaga de Ilheus) com mais de 80 mil inscritos, com vídeos que passam de 90 mil visualizações.

Após a apresentação da Gaguinha de Ilhéus, no interior da Palhaço do Coringa, foi formada uma imensa fila de fãs da humorista para as fotos.

“Quando minha netinha de cinco anos vê a Gaguinha na televisão, ela começa a imitar a gagueira e quase nos mata de rir”, disse a avó da garota, dona Cícera Amélia Santos (65), que espera ansiosa o momento de ser fotografada ao lado da humorista.

Redação