/Empresários de Arapiraca buscam alternativas em seminário para vencer desafios

Empresários de Arapiraca buscam alternativas em seminário para vencer desafios

Casa cheia e um espetáculo de dicas e informações imperdíveis para um público empreendedor, que lotou uma das salas do cinema Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping, na noite desta quarta (28).
Esse foi o cenário de quem participou do seminário “Desafios do Crescimento”, realizado pelo Sebrae, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, e que superou  as expectativas. 
Temas como empreendedorismo, gestão, equipe, desafios, entre outros, foram discutidos de forma prática e divertida, conduzidos por Emerson Tokarski (O Coach), Janderson Santos (O Vendedor) e Bruno Miranda (O Inovador). 
As três palestras, completamente relacionadas, abordaram  os problemas enfrentados pelas micro e pequenas empresas, no dia a dia de seus negócios.
“Todo empreendedor tem que se manter atualizado sobre técnicas que facilitem a compreensão sobre as inovações do mercado. A maneira de comprar e vender mudou muito. Tudo se renova”, destacou a presidenta da CDL e empresária, Vera Lúcia, que também acompanhou o encontro.
Para o gerente do Sebrae Arapiraca, Aristides Bezerra, Arapiraca tem grande  potencial empreendedor e todos estão sempre em busca de conhecimento. 
“Acredito que esse seminário trouxe bons aprendizados. A fase de desestimulo por conta da atual condição do país, não pode servir de argumento. É hora de trabalharmos e fazermos as coisas acontecerem, com planejamento e motivação para alavancar a economia”, finalizou.
Assessoria