/Em nota, Motorola diz que vai solicitar para análise smartphone que explodiu em Arapiraca

Em nota, Motorola diz que vai solicitar para análise smartphone que explodiu em Arapiraca

Após matéria veiculada na imprensa, nesse sábado (12), dando conta de que um aparelho celular da marca Motorola havia explodido, durante a madrugada, enquanto estava sendo carregado, em uma residência do bairro Ouro Preto, em Arapiraca, a empresa detentora da marca emitiu uma nota esclarecendo que seus produtos atendem às normas de segurança para garantir a segurança de seus usuários.

Segundo o proprietário do aparelho, sua família acordou com estrondo provocado pela explosão do produto, que estava sendo carregado ao lado de sua cama. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Em nota encaminhada à redação do Notícias da Sua Cidade, a empresa esclarece:

Comunicado

Para a Motorola a prioridade é a segurança de seus consumidores. Todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho, garantindo a segurança ao consumidor.

Caso ocorra um incidente que envolva a segurança do usuário é importante ter acesso ao aparelho para realização de análises detalhadas em nossos laboratórios. Desde que a Motorola tomou conhecimento do caso em questão, por meio da imprensa, entrou em contato com o consumidor para prestar auxílio e solicitar o smartphone para análise.

Até que os testes correspondentes sejam realizados e as informações sejam coletadas para entender o ocorrido, é prematuro especular sobre as causas do incidente.

Pedimos aos nossos usuários que leiam e sigam os termos de uso contidos no manual do usuário e que eles apenas usem acessórios equipamentos originais projetados, fabricados e/ou aprovados pela Motorola.

Redação