/Doces caseirinhos forneáveis fazem sucesso em Garanhuns

Doces caseirinhos forneáveis fazem sucesso em Garanhuns

Desde pequenos nós vivíamos levando broncas e mais broncas de nossas avós, quando o assunto era doces, quando ficávamos arrodeando a mesa à espera de um pedaço que caísse no chão.

Nossos lábios e bocas ficavam secos e, em certos momentos, enchiam de água.

Eram esses sentimentos que se misturavam entre os 7 Pecados Capitais, tendo como destaque principal, a Gula, que tinha uma virtude oposta, a Temperança, que tinha tudo a ver com cozinha.

 

Fomos crescendo e carregando dentro de nós, a experiência passada por nossas avós e nossas mães.

Atingimos a adolescência, depois chegamos a fase adulta e colocamos em prática tudo de bom que aprendemos com essas rainhas da vida.

Com toda a experiência de vida, lembramos daquele aroma gostoso que vinha da cozinha da vovó, que era uma mistura eterna de coco, cravo, canela e outros ingredientes que incrementavam compotas e travessas de doces deliciosos.

Hoje, fazemos os Doces Caseirinhos Forneáveis, recheados dos mais deliciosos ingredientes, que se assemelham aos antigos docinhos da vovó.

A assinatura dessas irresistíveis guloseimas é de Agheda Sandrine, que garante ser um dos motivos  tão importante se qualificar e conhecer novas técnicas.

Uma pernambucana de Garanhuns, que como dissemos acima, aprendeu a arte com sua avó, se especializando para poder oferecer o que há de melhor ao paladar dos seus clientes.

Com atendimento personalizado, Agheda Sandrine, recebe encomendas de bares, restaurantes e similares, com o telefone para contato 87 99920 2634

Redação