/Defensoria Pública abre seleção para estágio em Arapiraca

Defensoria Pública abre seleção para estágio em Arapiraca

A Defensoria Pública do Estado abriu processo seletivo para convocação imediata e cadastro de reserva de estágio na área de Informática, na sede em Arapiraca. As inscrições serão gratuitas e os estudantes selecionados e convocados receberão uma bolsa de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte de R$ 50,00. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 30 de agosto.

Segundo o edital, a jornada de atividades será composta de 30 horas semanais, no período diurno. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogáveis até o máximo de 2 anos, conforme critério da Administração Pública.

Inscrições, prazos, seleção

Segundo o edital, as inscrições serão aberta no período entre 10 a 20 de setembro de 2018, das 8h às 14h, e devem ser efetuadas por meio de um formulário que se encontra na sede da Defensoria, em Arapiraca. O processo seletivo será composto por análise do histórico escolar. Os aprovados poderão ser convocados a qualquer tempo, durante o prazo de validade do concurso, de acordo com a demanda da instituição.

Gazetaweb