/CVV Arapiraca realiza processo de seleção para novos voluntários

CVV Arapiraca realiza processo de seleção para novos voluntários

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Arapiraca vai realizar processo de seleção para novos voluntários atuarem nos serviços prestados. A informação foi dada em entrevista pela 91.5 FM Novo Nordeste, pela presidente da instituição Débora Luana Silva Santos.

 

“O CVV oferece apoio emocional e de prevenção ao suicídio para aquelas pessoas que realmente querem e precisam conversar. As vezes estão em um momento de tristeza, pessoas que sofrem depressão, de angústia e precisam de alguém para conversar, para acolher sem julgamentos”.

“O Processo Seletivo de Voluntários (PSV), vai estar acontecendo aqui em Arapiraca, no próximo dia 17, na Câmara Municipal da cidade. Para ser voluntário, o candidato só precisa ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de, no mínimo, 4 horas semanais para fazer os plantões e gostar de ajudar pessoas”, completou.

Débora salientou que todos os atendimentos são sigilosos e acontecem todos os dias. “Lembrando que é sigiloso, então todos podem entrar em contato pelo número 188 que sempre terá um voluntário disponível para atender. O serviço funciona 24 horas todos os dias”, disse.

Maiores informações podem ser acessadas pelo site cvv.org.br onde também está disponibilizado o espaço para a inscrição.

NN1