/Corpo de Roque Soares, será sepultado nesta segunda-feira, às 10h00 no Cemitério Pio XII

Corpo de Roque Soares, será sepultado nesta segunda-feira, às 10h00 no Cemitério Pio XII

Continua sendo velado na Osacre, na Baixa Grande,  o corpo do funcionário da prefeitura de Arapiraca, Roque Soares. Ele era motorista, onde exercia a função há décadas e era esposo da radialista Juliene Maria e também, servidora da administração municipal.

Roque Soares, havia sido internado em hospitais da Capital, sendo transferido posteriormente para Arapiraca, onde faleceu neste domingo (2).

Roque, como era conhecido, era um fã incondicional da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Ao falar sobre o amigo, o ex-jogador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), João Raimundo (Dão), servidor da Câmara Municipal, disse que Arapiraca, não perde apenas um grande torcedor do ASA, mas um homem de uma generosidade muito grande.

“Ele, antes de pensar em si próprio, pensava em ajuda as outras pessoas. Tinha um coração do tamanho de sua bondade”, desabafou o amigo.

Centenas de pessoas, começaram a chegar na Osacre, logo no início da tarde, onde foram prestar as últimas homenagens ao amigo.

“Arapiraca, perde mais um homem de bem. Todos os que o conheciam, tinham nele um exemplo de arapiraquense e acima de tudo, um exemplar pai de família”, desabafou um dos amigos de Roque Soares, que morava há muitos anos no bairro Manoel Teles.

O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (3), no Cemitério Pio XII.

Redação