/Colóquio de Educação e Saúde reunirá pesquisadores de 8 países em Arapiraca

Colóquio de Educação e Saúde reunirá pesquisadores de 8 países em Arapiraca

Já estão abertas as inscrições para o 2º Colóquio Internacional em Educação, Saúde e Cultura, a ser realizado entre os dias 16 e 20 de dezembro, na Faculdade de Ensino Regional Alternativa Fera, na cidade de Arapiraca.

A programação do evento, que terá carga de 100 horas, também inclui a realização do 6º Congresso Científico em Educação e Prática Social.

Segundo revela a diretora-geral da Faculdade Fera, Carla Emanuele Messias de Farias, nos dois eventos acadêmicos e científicos está prevista a participação de pesquisadores e palestrantes do Brasil, Portugal, Argentina, Chile, Espanha, Angola, Uruguai e Estados Unidos.

Haverá minicursos, oficinas, exposições, palestras, mesas-redondas, debates, publicações de livros e trabalhos científicos, além de apresentações acadêmicas, científicas e culturais.

Carla Emanuele adianta que os dois eventos estarão no registro do ISSN, sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Tecnologia (IBICT), bem como a chancela do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que é um órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

A diretora salienta que está sendo esperado um público de mais de cinco mil pessoas nos cinco dias de realização do Colóquio Internacional de Educação, Saúde, Cultura e Congresso Científico em Educação e Prática Social.

Estudantes universitários, professores e pesquisadores interessados em participar dos eventos acadêmicos e científicos podem fazer a inscrição pelo telefone (82) 3530-4019, ou procurar a secretaria da Faculdade Fera, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 98, bairro Eldorado, na cidade de Arapiraca.

diarioarapiraca

Por Davi Salsa