/CAROLAINE PEREIRA, DO ARRAIÁ BALANÇA MAS NÃO CAI, É ELEITA RAINHA DO MILHO 2019

CAROLAINE PEREIRA, DO ARRAIÁ BALANÇA MAS NÃO CAI, É ELEITA RAINHA DO MILHO 2019

Na noite dessa quinta-feira (28), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, promoveu, no Arapiraca Garden Shopping, mais uma edição do concurso da Rainha do Milho.

Devidamente apresentadas, as oito candidatas das comunidades juninas arapiraquenses desfilaram as suas belezas para o público e os jurados escolherem aquela que seria a mais alegre e bela representante dos “arraiás” do município.

O júri levou em conta os seguintes critérios: beleza; simpatia; originalidade no traje; figurino; e desenvoltura na apresentação.

Em uma acirrada disputa, quem levou a melhor foi Carolaine Pereira da Silva Rodrigues, de 25 anos, representante do Arraiá Balança, Mas Não Cai, do Bairro Santa Edwiges.

Ela desbancou Emilly Martins, quarta colocada, do Arraiá dos Milagres, Ytala Almeida, terceiro lugar, da Festa do Vem que Tem, e Maria Gabriela da Silva, vice-campeã, do Arraiá do Povão.

O Aravantu 2019 é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, com apresentação do Grupo Coringa e patrocínios da Pitú; Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC); Dismoto Honda; Alô Comedoria; A5VC; Panificadora Rio Branco; Vip’s Motel; Infosat; Voe Telecom; Comedoria Express; Brejo dos Bois; QRB Rações; Centro Atlético Força de Campeão (CAFC); Tchê Paladar; Clínica Animale; Confraria San Juan; Felinto Fogos; e Talento’s Buffet.

Fotos: Nasário Júnior.