/Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado pelo sogro e namorada fala pela primeira vez: “Estou bem”

Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado pelo sogro e namorada fala pela primeira vez: “Estou bem”

Uma bomba acaba de cair no mundo dos famosos de modo que todos estão chocados, trata-se do assassinato do ator Rafael Miguel, que ficou conhecido pela propaganda que queria brocolis e também pelo papel do personagem Paçoca na novela Chiquititas do SBT. Agora a noite, a notícia, que ele teria sido executado juntamente com o pai e a mãe na casa da namorada caiu como uma verdadeira bomba.

Segundo relatos divulgados em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci do Cidade Alerta, o ator de Chiquititas Rafael Miguel teria ido a casa da namorada com os pais, chegando lá, ele foi recebido pela mãe e pela menina de nome Isabela Tibcherani. Porém no meio da conversa do relacionamento, o pai armado do jovem garoto teria surgido e promovido a execução do jovem ator, além do pai e da mãe dele.

Agora pouco, por meio das redes sociais, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma publicação no stories de seu Instagram e falou sobre como está se sentindo. “Estou bem, dentro do possível”, disse ela.

TV Foco