/Arapiraca tem quatro motos roubadas em menos de 5 horas

Arapiraca tem quatro motos roubadas em menos de 5 horas

Em todos os casos, a Polícia foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. As motos também não foram recuperadas.

A Polícia Militar registrou o saldo de quatro motocicletas roubadas em menos de 5 horas. Os números correspondem a Boletins de Ocorrências registrados somente em Arapiraca.

O primeiro registro foi por volta das 15h40 dessa sexta-feira (8), no bairro Mangabeiras. O veículo, uma Honda BIZ 125 ES, de cor preta e placa ORF 7879/AL, foi levado por um indivíduo que portava arma de fogo. O roubo aconteceu próximo ao mercado.

Também foi tomada em assalto uma Honda BIZ 125 ES, de cor preta OHD 1731/AL. Desta vez o fato foi registrado na Zona Rural. O roubo foi praticado por um homem armado por volta das 19h.

No bairro Planalto, passava das 20h20 quando uma Honda CG TITAN, de cor preta e placa OHI 0827/AL foi levada. A polícia não deu mais detalhes do roubo.

Por fim, por volta das 20h30, uma Honda CG 150 TITAN, vermelha, de placa NMB 3197/AL foi roubada no bairro Baixa Grande.

Nenhum suspeito dos roubos mencionados foi detido até a publicação desta matéria. As motos também não foram recuperadas.

Diário Arapiraca