/Arapiraca se transforma na Capital Brasileira de Motociclitas com 5ª Edição do Arapiraca Moto Agreste

Arapiraca se transforma na Capital Brasileira de Motociclitas com 5ª Edição do Arapiraca Moto Agreste

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1), Arapiraca, se transformou na Capital Brasileira de Motociclistas, com o município recebendo motociclistas de todo o Brasil e outros países.

É a 5ª edição do Arapiraca Moto Agreste, evento  gratuito e que integra o calendário nacional,  com programação no período de 1º a 3 de março, a partir das 19h, no estacionamento do Ginásio João Paulo II, Parque Ceci Cunha, no Centro.

O evento é  organizado pelo Moto Grupo Centuriões do Rei e Moto Clube Lagartos do Agreste. Por toda a extensão do pátio do Ginásio, barracas montadas comercializam adereços, peças e outros utensílios para os amantes das motos. 

Dentro do Ginásio João Paulo II, os motoqueiros de várias partes do Brasil armam suas barracas para descansar à espera do início da festa.

“Estou aqui desde sexta-feira (02), disse um dos participantes do evento, que trouxe sua moto pesada de Caruaru, estado de Pernambuco, para participar do encontro que em sua 5ª edição, já integra o Calendário Nacional de Motociclistas.  

PROGRAMAÇÃO

Na programação desta edição, apresentação do globo da morte, nos dois primeiros dias; da Rocam (3º BPM/AL), no dia 2, e atrações musicais: na sexta, às 19h, as bandas Sometime, Golden Time.

 

Redação