/Arapiraca realiza a 12ª Corrida dos Pais

Arapiraca realiza a 12ª Corrida dos Pais

O Dia dos Pais em Arapiraca, não foi só de presentes, muita comida e beijos e abraços do filhos, também teve seu momento de esforço com a décima segunda edição da Corrida dos Pais.

O evento que aconteceu na comunidade Vila do Padre, com a participação de aproximadamente, 250 competidores masculinos e femininos, representando vários estados do Nordeste.

A corrida teve um percurso de 5,5 km e os vencedores de cada modalidade receberam troféus e medalhas. As modalidades foram divididas da seguinte forma: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima dos 60 anos.

Pedro Muniz, fundador e organizador do evento, agradeceu a participação dos competidores, lembrando que hoje o evento já faz parte do calendário esportivo de Arapiraca.

A classificação foi a seguinte: 1º lugar – Gleidson da Silva (Garanhuns-PE), 2º lugar – Josueldo Francisco (Arapiraca-AL) e João Mário (Lagarto-SE). No geral feminino a classificação foi: 1º lugar – Maria Claudice (Arapiraca), Rosilene Ferreira (São Cristóvão-SE) e Rosy Maiara (Arapiraca).

Foto: cada minuto