/Apresentações juninas fazem a alegria do forró da Pestalozzi Arapiraca

Apresentações juninas fazem a alegria do forró da Pestalozzi Arapiraca

Uma manhã de alegria, dança e muita tradição. Foi essa tônica do Forrolozzi, realizado nesta quinta-feira (13), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Arapiraca, e que reuniu usuários, familiares, convidados e autoridades num grande arraiá junino. 

A festa, protagonizada por usuários da instituição, que fizeram apresentações artísticas e de dança, teve seu ponto alto com a participação da quadrilha estilizada Dona Cica, que trouxe parte de seu elenco e fez o público ir ao delírio.
“Estamos aqui para festejar com vocês e a emoção é muito grande”, declarou o puxador Denio.
Com comidas típicas e muito arrasta pé, a festa desse ano ganhou apoio de empresas da cidade, a exemplo do Arraiá dos Pocas, Grupo Coringa, Doces Popular, Panificadora Brasília e da própria AABB, com a cessão do espaço, além de colaboradores individuais, como o senhor Edmilson, doador da instituição. 
Para a presidente da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago, a festa tem como objetivo integrar os usuários e familiares, proporcionando a eles lazer, entretenimento e uma ligação mais direta com as tradições nordestinas. “Essa é a culminância de um projeto que tem início nas salas de aula do nosso Centro de Apoio Especializado e na própria Clínica”, falou. 
Participaram da festa: a secretária municipal e ex-presidente da Pestalozzi, Zelia Azevedo, diretores, funcionários, usuários e seus familiares.
“Essa alegria é contagiante e se traduz em reconhecimento pelo trabalho que todos realizamos”, avaliou a gerente da instituição, Fabiana Cavalcante.
Assessoria