/Aos 95 anos, morre monsenhor José Araújo da Diocese de Palmeira dos Índios

Aos 95 anos, morre monsenhor José Araújo da Diocese de Palmeira dos Índios

A arquidiocese de Palmeira dos Índios informou em nota, a morte do monsenhor José Araújo Silva, 95, ocorrida nessa quarta-feira (20). O sacerdote morreu no final da noite desta terça-feira (20) em um leito de hospital. 

Em nota divulgada a diocese de Palmeira dos Índios ressaltou os 67 anos de dedidicação do religioso à vida sacerdotal. 

A Santa Missa em sufrágio de sua alma acontecerá nesta quarta-feira (21), na igreja matriz de São Cristóvão, às 15h30, em Palmeira dos Índios. Logo após, ocorrerá o sepultamento.

Veja a nota completa:

“Para o cristão, quanto mais unido a Cristo mais participa da vida, pois seu viver é dependência da Vida; deste modo, a morte não é o fim definitivo, é caminho para a comunhão plena no Amor. É Vida que mata a morte, é morte que leva para a Vida. Aquele que, durante 67 anos, agiu na pessoa de Cristo, como seu ministro, foi ao encontro da salvação que anunciou aos seus irmãos. O Monsenor Araújo, como era chamado, faleceu aos 94 anos e deixa um grande testemunho de sacerdote fiel que combateu o bom combate e, havendo terminado sua carreira, resta-lhe receber a coroa da justiça (2Tm 4,7-8). Pedimos a todos os cristãos que elevem preces a Deus, justo juiz, para que esse nosso irmão, tendo chegado ao ocaso de seus dias, seja acolhido pela misericórdia e receba o dom da salvação”.

Assessoria