Solenidade marca início da gestão do reitor Clébio Correia na Uneal

Nova equipe foi apresentada à comunidade acadêmica

Em cerimônia ecumênica no hall do prédio da Reitoria, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (11), o reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Clébio Correia de Araújo, apresentou a nova equipe que deverá assumir os cargos de gestão da instituição, bem como os princípios norteadores dos trabalhos que serão realizados em todas as unidades da Uneal.

Durante a solenidade, o padre Antônio Fonseca, o babalorixá Alex Gomes, o juremeiro Wellington Galdino e o pastor Vando Santos professaram sua fé, abençoando o início da jornada da nova equipe.

Em sua fala, o reitor informou que o gabinete do reitor da Uneal passa a funcionar, a partir desta quarta-feira (11), no piso térreo do prédio da Reitoria, em Arapiraca. O setor de protocolo permanece no mesmo local. A proposta é que as pessoas com deficiência ou com dificuldades de locomoção possam ter acesso direto à estrutura da reitoria. “Também queremos estar mais próximos à comunidade acadêmica”, completou o gestor.

Com a mudança, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano passa a funcionar no piso superior onde funcionava o gabinete. Na antiga sala do reitor, será implantado o Núcleo de Desenvolvimento Infantil onde filhos de servidores e de estudantes terão acesso à brinquedoteca e a atividades pedagógicas.

Assessoria

 

Be the first to comment

Comentários