Igreja Assembleia de Deus, do Alto do Cruzeiro, realiza a sua V Maratana

GEDSC DIGITAL CAMERA

Com o tema  “Tocai a trombeta em Sião e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, já está perto”, Joel 2:1, a Igreja Assembleia de Deus, Alto do Cruzeiro, coordenada pelo pastor,  presidente do Setor 6, Luciano, encerrou na noite desta terça-feira (13), o Congresso da V Maratana, com uma vasta programação que teve início no último sábado (10), com a abertura com o Preletor da Paraíba, Helder Gomes, como cantora Glaucioneide Nogueira, do Planalto e ainda com a participação da banda local Renascer.

No domingo, a programação teve prosseguimento com o preletor, o presbítero Everaldo Junior, do Chã do Pilar, com a Banda Ágape, do bairro Planalto e a cantora Hislania Soares.

Na segunda-feira (12), o culto voltado para as Senhoras,  teve como a preletora, Irmã Cintia, do Bairro Primavera, com a cantora Glaucioneide Nogueira, com a Banda local, Renascer.

O encerramento aconteceu na noite desta terça-feira (13), com o preletor  presbítero James, de Rio Largo, com o cantor Vinícius Araújo e Banda, contando também com a banda local Renascer.

Ao final, o pastor Luciano, agradeceu a presença dos participantes, fazendo questão de agradecer o empenho dos presbíteros que não mediram esforços, para em três meses, organizarem o evento que teve a participação todos os setores de Arapiraca.

Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Be the first to comment

Comentários