De drag queen, locutor de loja é atração no centro de Arapiraca

Entre um e outro anúncio das promoções do dia a dia de uma loja de bijuterias, produtos que vão desde um simples radinho de pilhas até um sofisticado aparelho de som,  o  microfone dispara: “se você levar um som desse, o seu Carnaval será um sucesso, onde seus vizinhos vão cair na folia”, diz o locutor.

No vai e vem, o comércio de Arapiraca, se sobressai a crise que atinge todas as cidades brasileiras.
Com bom humor, muita criatividade e capacidade de improviso, o locutor Alex Sandro da Conceição, de 31 anos, conquista clientes para a loja onde trabalha, a Mega Bijuterias, na Rua Anibal Lima, centro de Arapiraca.

Neste Carnaval, para atrair mais clientes para uma das lojas da empresa, ele resolveu se transformar em uma drag queen, usando roupas extravagantes de mulher, com voz e trejeitos tipificadamente femininos, chamando a atenção das milhares de pessoas que transitavam na manhã deste sábado (10), pela frente da loja.

Foi assim, brincando com os clientes e provocando risos com trejeitos femininos, que Alex atraiu mais clientes para a loja.
“Gosto de fazer piadas e imitar personagens caricaturados, sem no entanto faltar com o respeito”, disse ele, fazendo uma pose para sair na foto.

“Eu estava passando aqui. Não tinha a intenção de comprar nada, mas ao ver o personagem dele, resolvi entrar na loja e acabei fazendo uma compra”, disse a dona de casa Maria A. do Nascimento, 39 anos, que reside no bairro de Primavera.
Ao fazer caras e bocas, Alex também consegue arrancar risos até dos colegas de trabalho.

“(Ela), ele, tem uma maneira toda especial de se transformar e parecer com uma mulher”, disse uma das colegas de trabalho, não conseguindo controlar o riso durante a apresentação do locutor.  “Eu acho bom o calor humano das pessoas e aproveito para animar mais ainda o ambiente, chamando as pessoas para entrarem na loja e conhecerem nossos produtos”, explica.

Redação por Cláudio Roberto

 

Be the first to comment

Comentários