Criminosos executam três e, com medo de tiros, moradora passa mal e morre

Um tiroteio em um bar no Loteamento Sabiá, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, deixou três mortos e um ferido, nessa quinta-feira (8). Uma idosa, moradora do local onde ocorreu o crime, se assustou com os tiros, passou mal e também morreu momentos depois.

De acordo com informações da supervisão do 10º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Belo Feitosa, de 16 anos, e Kalliu Moura Nascimento, 17, morreram na hora. Outra pessoa que foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios morreu nesta manhã, segundo confirmou o Instituto Médico Legal.

José Josivânio Leite da Silva, que ficou ferido, foi socorrido e está internado na Unidade de Emergência do Agreste em estado gravíssimo.

A idosa foi identificada como Edite Fortunata da Silva, 70 anos, mas a causa da morte ainda será investigada pelo IML de Arapiraca onde o corpo aguarda a necropsia e liberação para sepultamento.

Testemunhas informaram à polícia que os mortos eram conhecidos na região por praticar pequenos delitos. O local foi isolado por militares do 10º BPM até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do IML, que fizeram os primeiros levantamentos.

TNH1

Be the first to comment

Comentários