Faculdade de Arapiraca abre vagas para Curso de Jornalismo

A Faculdade Fera de Arapiraca firmou parceria e será, agora, um polo EAD do Centro Universitário Uninta.

Como novidade, estão sendo ofertados mais dez cursos de educação à distância, entre eles cursos o de Jornalismo.

De acordo com a diretora-geral da Faculdade Fera de Arapiraca, Carla Emanuele de Farias, o curso de bacharelado em Jornalismo é reconhecido por meio de Portaria MEC/SESu nº 246 de 30/06/2016.

Ela adianta que estão sendo ofertadas 30 vagas para Arapiraca, e os cursos contarão com encontro presencial e atividades desenvolvidas à distância, por meio do ambiente virtual.

O vestibular é agendado e será realizado a partir desta quinta-feira (dia 1º de fevereiro). A taxa de inscrição é gratuita e a divulgação da lista dos candidatos aprovados nos cursos será publicada no dia 15 de fevereiro.

Além de Jornalismo, a Faculdade Fera ainda oferece os cursos de História, Educação Física licenciatura, Letras, Biologia, Gestão Ambiental, Gestão Tecnologia da Informação, Gastronomia, Recursos Humanos, Design de Interiores, Ciências Contábeis e Serviço Social, entre outras complementações pedagógicas.

A sede do polo de Arapiraca fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 98, bairro Eldorado. Mais informações pelo telefone: (82) 3522-6581.

diarioarapiraca

Be the first to comment

Comentários