Novo vídeo de execução em Maceió circula nas redes sociais

Mais um vídeo que flagra uma execução a tiros está circulando nas redes sociais. A vítima, identificada previamente apenas como “Farelo” é encurralada próximo a uma escadaria, agredida e alvejada a tiros apesar dos gritos de desespero. No vídeo, é possível distinguir pelo menos três pessoas, sendo um deles o autor da filmagem.

O crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira (3) na Rua Santo Antonio, no bairro do Jacintinho. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem morreu após ser atingido por quatro tiros, sendo um no braço, três no abdome, além de golpes de arma branca e pedradas. As motivações para o crime ainda não foram estabelecidas pela polícia judiciária.

Em novembro do ano passado, um vídeo com o assassinato de Edi Maurio José do Nascimento Junior, de 19 anos, chocou a sociedade. O jovem foi arrastado por uma avenida entre o Feitosa e Jacintinho, agredido, obrigado a ajoelhar e, finalmente, assassinado com quatro tiros. A polícia informou que o homicídio seria resultado de uma briga entre facções rivais no bairro.

A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso ao segundo vídeo, mas em respeito aos leitores optou por não divulgá-lo, encaminhando ao aparelho de segurança para possível identificação dos assassinos. O corpo da vítima, que segue sem identificação, foi levado para o IML onde serão submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Alagoas24horas

 

 

Be the first to comment

Comentários