ASA parte agora para a formação do elenco para 2018

Após anunciar a contratação de Freitas Nascimento como diretor técnico e o nome de Luiz Paulo como treinador, a diretoria do ASA segue trabalhando agora para a formação do elenco que disputará as competições que o Fantasma arapiraquense terá pela frente na temporada 2018.

Na noite dessa terça-feira (28) o presidente Nelson Santos Filho, o diretor de futebol “Zé Negão”, o vice-presidente de marketing Sérgio Lúcio, o diretor técnico Freitas Nascimento e o gerente de futebol Elias Mansur estiveram reunidos durante horas no escritório do clube, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Os diretores trabalham para formar o novo elenco do ASA para a próxima temporada.

De acordo com o vice-presidente de marketing do ASA, Sérgio Lúcio, os primeiros nomes de atletas para o elenco deverão ser revelados a partir da próxima semana, logo após os mesmos assinarem contrato com o Fantasma de Arapiraca. Ainda de acordo com Sérgio Lúcio, a apresentação do elenco para o torcedor acontecerá no dia 16 de dezembro.

Em 2018, o ASA terá pela frente três competições: o Campeonato Alagoano, que terá início no dia 21 de janeiro; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Por Assessoria do ASA

Be the first to comment

Comentários